Esse blog é pra me ajudar a passar o tempo e registrar as coisas que se pensa só quando se tem muito tempo pra pensar.
Hoje está sendo um dia bom. Vi o sol nascer por volta de 6h da manhã, tava lindão. Não consigo dormir, talvez por nunca me cansar, então cada dia empurro a hora de despertar mais para frente.
Ontem fiquei vendo House até tarde, nossa muito boa essa série, eu que sempre as abominei pra não ficar viciada to vendo o quanto elas podem ser necessárias para uma pessoa no meu estado. Estou numa vibe coisas leves, a Rô passou aqui e deixou um monte de livros de mulherzinha que eu nunca me atreveria a ler, e não é que eu estou gostando?
Ontem fiquei parte da noite aprendendo truques de maquiagem....caraca nem parece eu! É o que a sobra de tempo tem me dado, e as vezes tem sido divertido.
Passei o natal na maior deprê, não sei se era o tal do espírito natalino, auto-piedade ou apenas porque o resultado da ressonância tinha chegado dia 24 pela manhã (considere manhã depois do meio dia e antes das 3 da tarde) com mais alterações que o exame anterior. Agora to tranquilona, mas daqui a 10 minutos posso estar um dramalhão.
domingo, 27 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário